Quem Somos

QUEM SOMOS

Somos uma Loja Online especializada em oferecer os melhores equipamentos e acessórios para celulares, temos centros de distribuição dos produtos oferecidos em países da Europa, Asia e Estados Unidos, de onde todos os pedidos são enviados aos nossos clientes. A SSP Importações só trabalha com produtos da mais alta qualidade comprados diretamente dos maiores fornecedores mundiais, não passando por intermediários. Dessa forma podemos garantir a qualidade e preço baixo dos produtos.


ATENDIMENTO AO CLIENTE:

Skype chat, instant message


Possuímos atendimento especializado através do telefone (15) 3251-6439, (15) 981187204 (tim) , que funciona em horário comercial de segunda a sexta-feira ou através do e-mail sspvariedades@gmail.com Estamos empenhados em oferecer a você o melhor serviço.

SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA:

Confiamos tanto na qualidade de nossos produtos que temos uma política de satisfação garantida ou a devolução do seu dinheiro. Caso você não fique satisfeito com a sua compra por motivo de originalidade ou procedência dos produtos, poderá solicitar o reembolso dos valores pagos pelos produtos mediante a devolução da mercadoria, mas antes entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que você receba as devidas instruções.

Ao entrar em contato com a nossa central de atendimento, será feita uma notificação. Lembrando que o consumidor tem o prazo de até 7 dias a partir do recebimento do produto. Os itens devem ser devolvidos da maneira como foram recebidos e não podem ter sido abertos ou usados.

TRIBUTAÇÃO

As compras realizadas através da SSP Importações são enviadas do exterior e por isso trata-se de uma importação direta que o cliente está fazendo. Assim, a legislação brasileira prevê em alguns casos, dependendo do valor da compra, a incidência de impostos de importação, no valor de até 60% do valor pago pelo pedido. Em alguns estados, como Minas Gerais podem existir tributos adicionais.

Em caso de incidência deste imposto de importação o cliente será notificado através de uma carta dos correios para retirar a mercadoria na agência dos correios mediante o pagamento da taxa. Esta notificação será enviada pela agência mais próxima do bairro do cliente e será necessária a apresentação do documento RG para retirada do produto. Por se tratar de uma importação direta em seu nome e benefício, o cliente é o único responsável pelo pagamento dos tributos.

O ideal é o cliente rastrear seu pedido e verificar se no mesmo consta a frase “Aguardando Retirada”. Quando isso acontecer, basta comparecer a agência de Correios indicada no rastreamento para fazer a retirada da encomenda.